São Paulo em Imagens

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Festa

Não foi a festa de lançamento do blog, claro. Na verdade, o lançamento do blog pode ser considerado parte desta festa, já que a data do aniversário da cidade foi proposital.

Circulei um pouco pelos dois eventos, Anhangabaú, pela manhã e à tarde (fui à tarde), e o show na Avenida Ipiranga, em frente à Praça da Rapública, que começou por volta das 17hs e foi até quase as 23hs. Neste eu estive mais pelo final, mas pude escutar o show todo do meu apartamento.

Quando é para bater, a gente bate, então, se as coisas funcionam, devemos elogiar, também, é claro! E eu tenho de parabenizar a organização dos dois eventos. Tudo o que eu vi esteve perfeito. Havia segurança ostensiva (Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e segurança privada), postos médicos espalhados por todos os lados, uma boa quantidade de sanitários químicos e muita tranquilidade. Deu para circular, aproveitar, fotografar, curtir...

Os únicos senões que eu acrescentaria foram o tobogã, que deu uma certa sensação de fragilidade, mas ficou na sensação, já que não foi registrado qualquer incidente, e a balada que, ao menos quando eu passei por lá, estava vazia e completamente desanimada, como vai poder ser visto na foto.

De qualquer maneira, foi gostoso de ver, foi divertido estar lá. E ouvir o Paulo Miklos cantando Ronda foi, na minha opinião o ponto alto da festa.

E estar alí, o melhor de tudo.

Parabéns, São Paulo!

 

 

2 comentários:

  1. Enio,
    Que tua cidade tenha muitos dias de festa
    E que tu possas desfrutar de toda a beleza que São Paulo te tem dado ao longo da tua vida.
    Amei a musica ''Ronda'' linda!
    Beijos
    Rachel

    ResponderExcluir
  2. Rachel,
    A própria vida em São Paulo, se a soubermos levar tirando um pouco os olhos do caminho casa-trabalho-casa, pode ser uma festa.
    E eu realmente espero poder desfrutar, cada vez mais plenamente, dela.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita!
Seu comentário é bem-vindo, sempre.